Look do Dia - Vestido Estampado - Cacau Aleixo

Postado por Unknown às 13:11 | | Em , , , , , , , , , , , , ,

Olá minhas lindas, tudo bom?
Finalmente to aqui pra mostrar qual vestido eu escolhi da Loja Cacau Aleixo, lembra que contei aqui que deu a Louca lá na loja? Vou deixar o Link aqui pra quem ainda não conferiu o post que eu conto sobre a mega loucura (Clique Aqui e Confira).
Bom pra quem me acompanha no Instagram já sabe qual foi a minha peça escolhida, então chega de papo e vem descobrir qual foi minha escolha.


Essa foi a minha escolha na Cacau Aleixo, simplesmente amei esse vestido com recortes nas laterais e sem contar essa estampa, bem a cara do verão, vocês podem perceber que o vestido não é decotado, pois o toque dele está nos recortes e no comprimento, é uma peça que desenha muito bem o corpo, simplesmente me apaixonei.

Vestido: Cacau Aleixo
Sapato: Lara Costa - Passarela
Essa é a foto que postei no mesmo dia que usei o Look, então pra quem me segue lá já ficou sabendo antes, se você não segue ainda, então me seguem.

Já na make foi algo bem suave, nos olhos optei por tons marrons, muito rímel, pele feita mais para a noite com contorno e iluminação.

E ai que acharam da minha escolha? Lembrando que se você ainda não aproveitou a oportunidade de conhecer ou garantir seu Look da Cacau Aleixo, correm lá, tem cada look lindo que vocês ficarão na dúvida com certeza.
Me conta aqui nos comentários o que acharam desse look.

Redes Socias e Endereço Loja Cacau Aleixo:
Facebook: https://www.facebook.com/cacau.aleixo?fref=ts
Instagram: @CaCauAleixoLoja
Endereço: Rua Siqueira Campos, 315 - Centro
Telefone: 19-3801-1417

Redes Sociais do Blog:
Facebook: https://www.facebook.com/BlogDaNathaliaAlves

Beeeijos

2 comentários:

Unknown on 18 de setembro de 2014 às 14:05 disse...

Adorei seu look! Você é muito linda também! <3
Beijos
www.meninamulherteen.com

nbde2020 on 26 de março de 2020 às 23:41 disse...

Tutto in questa stanza era perfetto. Asciugamani rolex replica freschi, accappatoi, shampoo eleganti, minibar pieno e costoso. Fondamentalmente, tutto orologi replica ciò di cui hai bisogno per un soggiorno molto confortevole, sia che si tratti di una notte di pochi.
E poi ho notato replica rolex queste ... pantofole ultra comode, la mia cosa preferita di un soggiorno in hotel.
Facendo alcuni scatti da polso prima di colpire la doccia, l'illuminazione repliche rolex era incredibilmente buona, probabilmente appositamente progettata per i modelli di imitazioni rolex Instagram. Chissà…
Essendo tutto gentile e pulito, ho avuto il tempo di fare rolex falsi ciò che fanno tutti gli influenzatori ... scatti di stile di vita.

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa