Dicas de Hospedagem em Visconde de Mauá - Roteiro de Turismo

Postado por Unknown às 14:35 | | Em , , , , , ,
Olá minhas lindas, tudo bom? 
Hoje eu e o site Roteiro de Turismo viemos dar dicas de hospedagem em Visconde de Mauá que fica localizada no Rio de Janeiro, essa é uma dica pra quem quer ter um contato mais com a natureza, quer relaxar, então peguem a agenda e anota tudo certinho, ah e qualquer dúvida corre lá no site que eles esclarecem tudo que vocês quiserem saber e tem vários outros destinos também.
Chega de papo e vamos ler o texto que o Júlio elaborou pra que a gente possa conhecer e ficar morrendo de vontade de ir correndo arrumar as malas e pegar a estrada.

Casas e Chalés em Visconde de Mauá para locação

           Região de natureza preservada, fácil acesso e ótimas opções de lazer para os turistas, Visconde de Mauá abriga as três vilas de Mauá, Maringá e da Maromba, rodeadas de belezas naturais com os vales e cachoeiras. Para garantir maior comodidade para todos, a região disponibiliza de boa infraestrutura nos restaurantes e hospedagens. O Guia Roteiro de Turismo mostra algumas opções para você.
            Uma opção muito procurada recentemente pelos visitantes é a locação de casas e chalés. Com muito mais conforto, privacidade ou a possibilidade de reunir um grupo maior de amigos e família, o aluguel de imóveis cada vez tem sido mais procurado, inclusive por ser mais econômico e com o mesmo padrão das pousadas.
            A 1 km da Vila de Visconde de Mauá, os Chalés Maritacas são bem construídos, decorados e com uma bela vista para o Rio Preto, que faz divisa entre os Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Equipado com Tv LCD, canais por assinatura, DVD Blu-Ray, frigobar, cama king size, hidromassagem, varanda com rede e opções para todas as temperaturas, com lareira, calefação, piso aquecido e ar condicionado quente e frio.
 Chalés Maritacas

            Casa da Ponte é uma opção charmosa e rústica, apenas a 500 metros do centro comercial, na vila de Maringá. A área verde ao redor da casa não é o principal, mas chama muito a atenção de todos. Além disso, a casa conta com varanda, pátio, sala de estar e jantar, quatro quartos, dois banheiros e um lavabo, e café da manhã e estacionamento fechado.
Casa da Ponte   

  O Sítio Encontro das Águas tem clima típico de uma fazenda, ideal para feriados e altas temporadas, com capacidade para até doze pessoas. As cachoeiras próprias, galinhas, coelhos e cavalo para passeios são os diferenciais do Sítio, garantindo toda a infraestrutura necessária. Outra opção é o Vale Verde, com três chalés no vale da Santa Clara, berço das águas de Visconde de Mauá, próximo da cachoeira Toca da Raposa.
            Os Chalés do Mineiro também estão no mesmo local, com piscinas naturais exclusivas do condomínio, quadra de tênis e espaços para casais e uma casa-chalé com quatro quartos para famílias e grandes grupos. Entre outras opções estão os Chalés Winnere o Camping da Raquel e do Dedé, com bons preços e alternativas diferentes das tradicionais. Para Maiores informações sobre chalés e pousadas em Visconde de Mauá acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/rio-de-janeiro/visconde-de-maua/

Quem além de mim ficou mega curiosa pra conhecer esse paraíso? Já estava querendo viajar mesmo, agora já ta minha lista de lugares pra conhecer.
Espero muito que vocês tenham gostado das dicas, me contem aqui nos comentários o que acharam hein.


Redes Sociais do Blog:
Facebook: https://www.facebook.com/BlogDaNathaliaAlves

*Isso foi um PubliPost (post patrocinado pela empresa Roteiro de Turismo).

Beeijos

2 comentários:

Alécia Magalhães on 17 de fevereiro de 2015 às 18:13 disse...

Que lugar lindo...Ótimo para fugir da agitação!
Gostei, bonito e aconchegante.
Gostei, muito legal!
Blog ArroJada
Concurso: Sombras + Brincos
Divulgação de Blogs

Zaki Saanvi on 13 de setembro de 2021 às 11:11 disse...

Wow that was strange. I just wrote an really long comment
but after I clicked submit my comment didn’t show up…
well I’m not writing all that over again. Anyways, just wanted to say excellent blog!
slimcleaner plus serial
4k video downloader free
mount and blade warband download
cyberghost vpn crack
desktopok malware
Crack Like

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa