Deu a louca na Cacau Aleixo

Postado por Unknown às 17:23 | | Em , , , , ,
Olá minhas liindas, tudo bom?
Como toda novidade boa eu gosto de compartilhar com vocês essa não poderia ser diferente, a Loja Cacau Aleixo, minhas lindas a loja toda está com preço único de R$ 129,90 e claro que eu fui lá e garanti o meu Look né e tirei fotos para apresentar a loja pra vocês e de 2 vestidos e um deles eu escolhi mas claro que não vou contar qual.

Tem muitas opções e olha foi difícil escolher viu, tem saia, shorts, macacão, vestidos, conjuntos, calças, tem para todos os gostos.
Então não percam e corram lá pra garantir seu Look da Cacau Aleixo e o melhor por um preço super bacana.








Simplesmente adorei os dois vestidos, mas escolhi um deles com a ajuda da Carol Aleixo, só que não contarei agora né, só em breve em outro post, com exclusividade para o Look, mas qual vocês acham que eu escolhi? 

Meus amores, correm para Cacau Aleixo pra não perder essa loucura total que deu por lá, qualquer dúvida podem ligar, correr no Facebook da loja, Instagram ou na própria loja, então não marquem bobeira e aproveitem.

Redes Sociais do Blog:
Facebook: https://www.facebook.com/BlogDaNathaliaAlves

Beeijos e ó aproveitem

5 comentários:

Unknown on 6 de setembro de 2014 às 00:48 disse...

Uau adorei a dica da loja, o preço está muito bom mesmo!

Beijão, adorei aqui ☺
http://segredosdaadri.blogspot.com.br/

Blog Della on 6 de setembro de 2014 às 13:12 disse...

Amei os dois vestidos, mas acho que no meu caso eu ficaria com o de um ombro só ♥ Sou apaixonada por vestidos neste modelo.
QUAL VOCÊ ESCOLHEU? #eucuriosa

Beijão
Sorteio do livro da Bruna Vieira: http://www.cappuccinoebobagens.com/

Unknown on 8 de setembro de 2014 às 13:55 disse...

@Blog da Reeh Muito Obrigada, tem várias peças lindas.
Beijos

Unknown on 8 de setembro de 2014 às 13:56 disse...

@Adriane Lorranne Super dica né Drii.
O preço tá muito bacana.
Beeeijos, que bom que gostou.

Unknown on 8 de setembro de 2014 às 13:57 disse...

@Bruna Della Bruuu, em breve vai ter o Look do Dia com o meu escolhido, hahahaha.
Beeeijos linda.

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa